BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Capitulo-1

Ela encarou-se no espelho, num dilema profundo, apesar da situação ser bem mais simples do que parecia, o cabelo escuro e liso voou quando garotas abriram a porta do banheiro e o vento entrou; Passou o gloss delicadamente nos lábios rosados e bem desenhados e respirou fundo, saindo do banheiro feminino e entrando na sala de aula daquela escola tradicional encontrou suas amigas, Marylin e Chloe sentando com elas para partilhar o almoço;

- GLOSS! Parece que alguém está apaixonada! – disse Marylin animada;

- Não estou! Mas quero me apaixonar – disse ela vermelha

- Mas eu estou gostando de alguém – disse Chloe

- Não diga! – disse Mary – quem?!

- O Itan da 1B – respondeu Chloe

- Aquele, cheio de piercings e tatuagens? O punk?- perguntou Bonnie horrorizada;

- Sim!

As meninas andaram pelo corredor em direção a sala 1B, Bonnie ia de má vontade, era a mais tímida e mais reservada, Chloe andava na frente animada, para ver o menino de quem tanto gostava com Marylin a tira-colo;

- Ah... Ele não está...- disse Chloe desanimada;

As meninas iam saindo quando Itan vinha pelo corredor acompanhado do melhor amigo, um menino louro, e com um piercing na sobrancelha “repulsivo” pensou Bonnie examinando o bonito garoto punk. Itan parou na frente das garotas e olhou Bonnie com cobiça, a bonita menina de pele cor de marfim e olhos cor de chocolate ficou quieta;

- hei! Vamos trocar os números?- perguntou Itan indo falar com Bonnie; Mas Chloe veio ao seu socorro, ou foi o dela?

- Eu quero trocar os números! – disse Chloe enquanto Bonnie tentava sair dali desajeitada e acabou esbarrando no amigo de Itan, saiu de lá vermelha em ver que o menino a olhava, tropeçando em seus próprios pés.
Na sala...

- Eu consegui o número...mas o Itan nem olhou para mim...- disse Chloe tristemente- mas prometa que não vai tocar no Itan!

- Eu prometo! - disse Bonnie - eu não vou toca-lo nem por um milhão de dólares!

....Dias depois...

-Não está aqui!- disse Bonnie, procurando seu celular pela milésima vez na sala de aula;

- Eu vou ligar de novo - disse Chloe digitando o numero do celular da amiga;

- A biblioteca! -disse Bonnie como se uma lâmpada assendesse em cima de sua cabeça

0 comentários: